Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi

Revólver estava na caminhonete que o suspeito conduzia. - 09:12

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de junho de 2024

arm

Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Maragogi. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (26), no Patum, na região central da Capital da Costa dos Corais. O revólver estava na caminhonete que o suspeito conduzia na rodovia AL 101 Norte.

Equipes da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento pela região central da cidade litorânea quando avistaram uma caminhonete Amarok, onde o condutor ficou assustado ao ver os PMs e tentou fugir.

Os policiais iniciaram as buscas e alcançaram o suspeito. A abordagem foi feita e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O homem recebeu voz de prisão.

O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens