Durante uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (16), guarnições do 3º BPM cumpriram um mandado de busca e apreensão no Residencial Agreste, em Arapiraca. A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da cidade e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
O alvo da operação foi um indivíduo conhecido por ser um dos cabeças do tráfico de drogas na região e suspeito de envolvimento em homicídios. Ao chegar no endereço indicado, as forças de segurança abordaram o suspeito no interior da residência.
Durante a revista, foi encontrada uma carteira contendo R$950 em espécie. Questionado sobre a existência de armas de fogo, o indivíduo confessou possuir um revólver calibre .38, que foi encontrado na gaveta de um guarda-roupa.
Além da arma, a equipe policial encontrou, no interior do carro que estava na garagem da residência, uma porção de substância análoga à cocaína, conforme indicado pelo suspeito. Continuando as buscas dentro da residência, foram localizadas várias porções de substância análoga à maconha e uma quantia adicional de R$2.900,00 em espécie.
Durante a investigação, o suspeito revelou a existência de uma segunda residência alugada por ele. Com a autorização do próprio suspeito, as autoridades se dirigiram ao local, onde encontraram mais porções de substância análoga à maconha. Todo o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Homicídios.
Fonte: 7 Segundos