Segundo a Polícia Militar, uma guarnição abordou o suspeito e, durante a revista, não encontraram nada ilícito. No entanto, ao ser solicitado o documento do veículo, o condutor se exaltou, ofendendo os policiais com gestos e palavras de baixo calão, afirmando que trabalhava com um suposto “Cabo Vitor” e que não devia nada à “porra e nem caralho de polícia”

Diante da atitude, ele foi conduzido à delegacia no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato. O suspeito, porém, recusou-se a assinar o documento, sendo transferido para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde um novo TCO foi confeccionado.

No trajeto entre Girau do Ponciano e Arapiraca, a guarnição encontrou uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atendendo um acidente de trânsito e aproveitou para oferecer o teste do bafômetro ao suspeito, que apresentava sinais de embriaguez. Ele, no entanto, se recusou a realizar o teste.

A motocicleta foi removida ao pátio do Detran de Arapiraca por apresentar irregularidades, e o suspeito permaneceu na delegacia aguardando os procedimentos da Polícia Civil.

Redação com Cada Minuto

Espaço Publicitário

Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️