“O cidadão fazia uma caminhada quando encontrou os quadros, ele guardou em casa por duas semanas até que ouviu na rádio a gente solicitando que quem estivesse com os quadros devolvesse para não ser indiciado por receptação. O cidadão teve o bom senso, procurou a delegacia e devolveu, disse Edno Gusmão, chefe de Operações da Delegacia de Teotônio Vilela.
No último dia 06, a artista estava a caminho de Recife junto do esposo para uma feira de artesanato, onde iria expor as obras. No trajeto, eles pararam em Teotônio Vilela para lavar o rosto e organizar algumas coisas dentro do carro de modelo Honda HR-V, quando foram rendidos por três homens armados.
Os criminosos entraram no automóvel e percorreram cerca de trinta minutos com o casal dentro. Em seguida, eles abandonaram as vítimas em um canavial no município de Junqueiro e seguiram com o veículo onde também estavam os quadros.
O carro da artista plástica também foi recuperado pela Polícia Civil na segunda-feira (14), no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. Os suspeitos, no entanto, seguem foragidos e parte dos quadros ainda não foram encontrados. A investigação continua, sob coordenação do delegado Claudemiltkson Benemarcan, com com objetivo de identificar e prender os autores, além de recuperar todos os objetos roubados.
Redação com TNH1
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe