Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Homem finge ser policial armado e ameaça funcionários de UBS na parte alta de Maceió

Segundo a polícia, duas pessoas chegaram a ser agredidas pelo acusado e sua companheira - 11:23

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de junho de 2024

Policia a

Foto: Reprodução - Central de Flagrantes,

Um homem foi detido por testemunhas após fingir ser policial armado e ameaçar funcionários de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para forçar ser atendido. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió. Segundo a polícia, duas pessoas chegaram a ser agredidas pelo acusado e sua companheira.

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça, com um indivíduo portando uma arma de fogo.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito  e sua esposa já contidos pelos funcionários do local.

Conforme informações colhidas com as testemunhas, o suspeito chegou no local afirmando ser policial e ameaçando as pessoas presentes com uma arma de fogo para ser rapidamente atendido, no entanto, ele não conseguiu.

A polícia informou que o suspeito e sua companheira ainda agrediram fisicamente duas vítimas, um homem de 35 anos e uma mulher de 29 anos. A confusão foi contida pelos demais pacientes que estavam no local.

Segundo a polícia, tanto o suspeito, quanto sua companheira resistiram à voz de prisão. “Ambos resistiram e estavam a todo momento exaltados, razão pelo qual foi necessário o uso de algemas”, informou o relatório.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito e sua companheira foram autuados pelo crime de ameaça.

* Cada Minuto

Galeria de Imagens