Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Homem leva tiro nas nádegas e diz que correu de assalto no Santos Dumont

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

rop

Reprodução/Video

Um homem foi encontrado ferido após ser atingido por tiro nas nádegas no bairro de Santos Dumont, parte alta de Maceió, no fim da noite dessa segunda-feira (20). Ele contou aos policiais militares que foi abordado por cinco criminosos dentro de um veículo e o grupo teria tentado roubá-lo. Após reagir e correr, a vítima disse que foi acertada por um disparo.

A Polícia Militar confirmou, no relatório de ocorrências divulgado na manhã desta terça no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, que as cinco pessoas suspeitas e o automóvel usado na tentativa de assalto não foram identificados.

“Eles estavam em movimento, se aproximaram, anunciaram o roubo exigindo a entrega do aparelho de telefonia móvel. A vítima, por sua vez, não cedeu a exigência e reagiu saindo correndo pelas ruas, quando um dos indivíduos efetuou o disparo vindo a atingi-lo”, mostrou o resumo da ocorrência da PM.

Uma equipe de socorristas do Samu esteve na localidade e prestou assistência ao ferido. Ele foi levado com vida para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, mas o quadro clínico não foi fornecido pela unidade de saúde pois envolve caso de violência.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens