Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Homem morre após ser baleado em discussão por jogo de cartas

Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar a morte

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de maio de 2024

marc

Um homem foi vítima de tiros e morreu em via pública no bairro de Santos Dumont, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio teria sido provocado por uma discussão entre o atirador e a vítima durante um jogo de cartas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro médico, mas ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida.

Os policiais não divulgaram a identidade da vítima e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do assassino. A Polícia Civil está investigando o caso e busca testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime e identificar o responsável pelo homicídio.

Ainda segundo a PM, a área foi isolada para o trabalho dos órgãos responsáveis. Até a publicação da reportagem, a polícia não tinha informado a quantidade de tiros e as partes do corpo atingidas.

A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar a morte. O crime chocou a população por ter acontecido em uma rua movimentada do bairro.

Minutos depois do homicídio, na mesma localidade, uma pessoa tentou se aproveitar da distração dos populares que se aglomeraram próximo ao corpo para furtar produtos dentro de um supermercado ao lado da cena do crime. O suspeito foi capturado.

Ele aproveitou a distração dos clientes e funcionários para furtar um produto, porém foi contido por vigilantes e encontrado pelos militares nos fundos do estabelecimento, sentado e com as mãos para trás.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de furto, no início da noite passada. Ele ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens