Um homem, de identidade ainda não revelada, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sexta-feira, 19, no loteamento conhecido como Casinhas, na cidade de Feira Grande, Agreste de Alagoas. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento no Centro de Feira Grande quando foi acionada para apoiar uma ambulância do município no socorro a uma pessoa baleada.
No local, os militares e a equipe de saúde encontraram o homem caído no quintal de uma residência. A moradora informou que a vítima havia pulado o muro de sua casa, aparentemente em busca de socorro. Segundo ela, não foi possível ouvir disparos, pois estava dormindo e só percebeu a movimentação quando o homem bateu à sua porta, já ferido e caído ao chão.
A ambulância prestou socorro e encaminhou o homem ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele chegou a dar entrada com vida, mas não resistiu e faleceu pouco depois.
Populares relataram que os suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha, sem placa. Testemunhas afirmaram ainda que foram efetuados cinco disparos contra a vítima, mas não há informação se todos os disparos atingiram a vítima.
A guarnição policial realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Redação com Já é Notícias
✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️