Um homem, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (8), após ser condenado a 11 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma jovem no município de Inhapi, no interior de Alagoas. O caso ocorreu em 2019, mas ele estava foragido no estado do Mato Grosso desde o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, os autos do processo apontam que, no dia 4 de maio de 2019, o acusado, acompanhado de um adolescente de 16 anos na época do crime, aproveitou-se do estado de embriaguez e inconsciência de uma jovem, de 20 anos, após uma festa em sua residência, para praticar o delito.
Dias depois, a vítima tomou conhecimento do ocorrido ao perceber que o acusado havia divulgado, em seus status de uma rede social, um vídeo do ato, no qual era possível identificar tanto ele quanto o adolescente cometendo a violência.
Desde então, o homem vivia em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde trabalhava como vigilante, até ser localizado pela equipe policial nesta segunda-feira.
Após a captura, ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde (MT), onde foram adotados os trâmites legais. O condenado permanecerá à disposição da Justiça.
Redação com Cada Minuto
✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Acesse O Portal !
✨ ABN | Alagoas Brasil Notícias !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️