Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Homem tenta matar outro a facadas e é preso após ser atingido por bala de borracha, em Marechal

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de maio de 2024

fac

Foto: Reprodução

Um homem com sinais de embriaguez foi preso por policiais militares da 4ª Companhia Independente depois de tentar matar um outro homem a facadas na zona rural do município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Ele reagiu à abordagem dos PMs e foi necessário o uso de disparos de bala de borracha para contê-lo. O caso aconteceu no final da tarde desse domingo (05).

A Polícia Militar informou que o suspeito foi encontrado sentado na rua com a arma na mão. A equipe deu ordem para que ele soltasse a faca, o que não foi atendido. O homem então se levantou e continuou a desobedecer os policiais, e o elastômero foi utilizado. Ele foi atingido por dois disparos, na perna e no abdômen, este último de raspão.

Depois de ser baleado, o homem foi colocado no chão e imobilizado. Na sequência, o suspeito foi colocado na cápsula de retenção na viatura, e a faca foi recolhida.

A vítima apresentou cortes no corpo, devido à tentativa de facadas. Ela contou que conseguiu se defender do homem embriagado e os ferimentos foram leves. O ferido também destacou que o homem o ameaçou momentos antes da tentativa de homicídio, quando ele lavava o carro na porta de casa.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e ficou à disposição do Poder Judiciário alagoano.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens