O levantamento está registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AL – 02953. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 4,4%, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Questionados sobre como avaliam a gestão do prefeito Henrique Vilela, 15% responderam que consideram ótima, 43% boa, 21% regular, enquanto 18% consideram ruim e 3% péssima.

Ainda sobre a avaliação do gestor, 75% disseram aprovar sua administração, enquanto 25% desaprovam.

 

No cenário espontâneo, quando questionados em quem votariam caso as eleições municipais fossem realizadas hoje, 45,6% dos entrevistados escolheriam Allan de Jesus.

Em seguida, aparecem Caio Borghetti (26,0%) e Fabio Santos (0,8%). 27,6% não sabem ou não opinaram.

 

Já no cenário estimulado, Allan de Jesus aparece com 57% da preferência dos entrevistados. Em seguida aparecem Caio Borghetti (30%) e Fabio Santos (2%). Outros 9% estão indecisos e 2% votariam banco ou nulo.

 

Quando perguntado se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em qual deles não votaria de jeito nenhum, 29% dos entrevistados afirmaram que não votariam de jeito nenhum em Caio Borghetti. Em seguida aparecem Fabio Santos (28%), e Allan de Jesus (18%). Outros 36% não sabem ou ninguém.

Cada Minuto