Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

IBSON MELO SURPREENDE E ANUNCIA SAÍDA DO CSE

Ele comunicou que não vai continuar na sequência da temporada e se despedirá no próximo sábado (8).

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de junho de 2024

Esporte

Ibson Melo decidiu encerrar o vínculo com o clube Tricolor | Ailton Cruz

Por Guilherme Nobre

O torcedor do CSE foi pego de surpresa na noite dessa terça-feira (4). O atacante Ibson Melo, artilheiro do clube na temporada, comunicou que não vai continuar na sequência da temporada e se despedirá no próximo sábado (8), na partida contra o Petrolina, pela Série D do Brasileirão.

Em vídeo divulgado nas próprias redes sociais do CSE, o atacante agradeceu ao torcedor e se declarou ao time palmeirense.

“Passando aqui para dar essa notícia que, neste sábado, será meu último jogo vestindo essa camisa que tanto amo. Foram momentos inesquecíveis aqui, nessa volta ao CSE, após 13 anos. São quase 50 jogos com essa camisa e a emoção é grande de estar aqui. Tenho que agradecer ao torcedor, que sempre me apoiou. Sempre tentei dar o meu melhor para vocês, a cidade, o CSE, um time que tanto amo”, disse Ibson.

O jogador, porém, não se despediu completamente. Em tom enigmático, ele deixou as portas abertas para o futuro.

“Sou um torcedor, vou continuar sendo um torcedor. Espero que, no sábado, a gente possa fazer uma grande festa, quem sabe com uma vitória diante do nosso torcedor. Dizer que não é um adeus, é um até logo. Mais para frente vamos ter novidades”.

O futuro de Ibson Melo ainda não foi anunciado. Contudo, ele pode ser contratado por qualquer outra equipe do futebol brasileiro ou internacional.

Em sua terceira passagem, Ibson, de 34 anos, disputou 21 partidas e marcou 11 gols, sendo o vice-artilheiro entre todos os clubes alagoanos. Além disso, ele conduziu o CSE para o 3º lugar do Campeonato Alagoano, ao lado dos seus companheiros.

CLÁSSICO DO INTERIOR

O sexto Clássico do Interior deste ano já tem data para acontecer. Na noite dessa terça-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (FAF) detalhou mais quatro rodadas da fase de grupos da Série D, e marcou o confronto ASA x CSE, válido pela 12ª rodada, para o dia 7 de julho.

O confronto ocorrerá em um domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir das 17 horas.

Com a reta final do primeiro turno da fase de grupos, a CBF definiu as datas, os horários e os locais da rodada 8 até a rodada 12. Apenas a penúltima e a última ainda irão aguardar definições.

Nos outros cinco clássicos deste ano, o saldo é positivo para o Alvinegro. Isso porque são duas vitórias do time arapiraquense, contra dois empates e apenas uma vitória da equipe de Palmeira dos Índios.

Redação com Gazeta de Alagoas

Galeria de Imagens