Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Idoso é preso após manter esposa em cárcere privado: “minha propriedade, pois temos 45 anos de casados”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

gh

Foto: Reprodução

Um idoso de 73 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (16), após manter a esposa em cárcere privado, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, o suspeito alegava que a esposa era sua propriedade, pois tinham 45 anos de casados e, por isso, não a deixaria sair.

De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição, pertencente ao 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar uma situação de violência contra a mulher. No local, foi constatado que a vítima era mantida presa pelo marido.

A PM informou que foi recebida com insultos pelo suspeito, que se negou a abrir a porta. Após algum tempo, alguns familiares do idoso foram ao local para tentar convencê-lo a abrir a porta, mas ele insistia em não obedecer.

Conforme a polícia, o suspeito alegava que não deixaria a esposa sair e que a mesma era propriedade dele, pois tinham 45 anos de casados. A vítima relatou à polícia que vinha sendo insultada pelo suspeito com várias palavras de baixo calão e que ele tirava a sua paz.

Quando a guarnição conseguiu entrar na residência, o idoso resistiu a prisão e quis agredir os policiais, sendo necessário algemá-lo.

Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência contra mulher, cárcere privado e injúria. A vítima teve direito a medida protetiva. O suspeito ficou preso.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens