Igor Jesus analisou o triunfo do Botafogo sobre o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileirão. Autor do gol da vitória, o atacante celebrou o resultado e elogiou a atuação do time. Ele também ressaltou que o Glorioso muitas chances de gol e lembrou da dificuldade de enfrentar o Athletico-PR na Ligga Arena.
“Fizemos um grande jogo, de igual para igual. Sabemos que jogar contra o Athletico aqui é muito difícil e conseguimos criar bastante chances de gols. Infelizmente, não conseguimos acertar todas, mas na única que fomos ali na frente no primeiro tempo, fizemos o gol e garantimos a vitória, que é o mais importante para nós”, disse Igor Jesus, à TV Globo.
Agora, o futebol brasileiro pausa para data Fifa. Igor Jesus ficará a serviço da seleção brasileira, mas valorizou o período livre para o Botafogo seguir o trabalho em busca do título.
“É importante, sempre quando tem uma parada assim, temos um tempo livre para trabalhar. Não vão estar todos os jogadores (por causa das convocações), mas os que vão estar, o Mister vai passar o melhor para a gente continuar nessa luta e garantir o nosso objetivo, que é ganhar o título”, ressaltou Igor Jesus.
O camisa 99 deixou o campo já na reta final da partida, perto dos acréscimos. Igor chegou a levar a mão à coxa ao deixar o campo, mas tranquilizou a torcida.
“O gramado é muito duro, senti um pouquinho de cãibra, mas estou bem”, sintetizou o centroavante.
Redação com O Dia