Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança campanha “Mãe Leitora”, em homenagem ao Dia das Mães

A iniciativa busca celebrar o amor pela leitura e fortalecer os laços familiares.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de maio de 2024

gOV

Para participar, os interessados devem acessar a livraria virtual e selecionar qualquer livro do acervo | Foto: Ascom Imprensa Oficia

👁️‍🗨️ Caroline Oliveira / Ascom Imprensa Oficial

Em homenagem ao Dia das Mães, a Imprensa Oficial Graciliano Ramos anuncia o lançamento da campanha ‘Mãe Leitora’, que vai até o dia 14 de maio. A iniciativa busca celebrar o amor pela leitura e fortalecer os laços familiares através de uma promoção especial. A cada compra de produtos a partir de R$50,00, o comprador terá também a oportunidade de receber um livro especial como presente.

Para participar, os interessados devem acessar a livraria virtual e selecionar qualquer livro do acervo, adicionando-o ao carrinho de compras. Em seguida, é necessário clicar no link da promoção e escolher um título da lista que foi elaborada especialmente para ressaltar o impacto transformador das palavras através da leitura. Além disso, haverá um informativo na página da obra, orientando sobre os detalhes da promoção. Após essa etapa, basta finalizar a compra para desfrutar a riqueza literatura alagoana.

Segundo Maurício Bugarim, diretor-presidente da Imprensa Oficial, a iniciativa não apenas promove o acesso ao acervo de autores alagoanos, mas também celebra o dia de pessoas especiais. “Não se trata apenas de promover a literatura alagoana e estimular a leitura, mas também de celebrar aquelas que são verdadeiramente especiais, que moldam e dão vida à nossa comunidade, as nossas mães. Estamos felizes em poder fazer essa homenagem”.

LIVROS DISPONÍVEIS NA CAMPANHA

Entre os variados gêneros disponíveis na lista da promoção, como clássicos romances, ficção e não-ficção, destacam-se algumas edições da Revista Graciliano, que conta atualmente com 32 títulos lançados.

Também há nomes como Lêdo Ivo, autor da poesia “Calabar”; Breno Accioly, com sua obra-prima “João Urso”; e Carlos Moliterno, com a trilogia composta por “Notas sobre a poesia moderna em Alagoas”, “Desencontro” e “A Ilha”.

Redação com Agência Alagoas

Galeria de Imagens