Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Incêndio de grandes proporções atinge empresa de plástico no Distrito Industrial

No local, há duas fábricas: Ultraplast e Solara.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de julho de 2024

Municipios

Foto: Reprodução - Vídeo

Por Fillipe Lima

Na noite desta sexta-feira (5), um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de fabricação de plástico no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, na parte alta de Maceió. As chamas intensas foram registradas em imagens divulgadas nas redes sociais e puderam ser avistadas por quem passava pela Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do Hospital Metropolitano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete viaturas e 15 militares foram enviados ao local para combater o incêndio, que demorou mais de três horas para ser controlado. Apesar do susto causado pela proporção do incêndio, que assustou funcionários e moradores da região, não houve feridos.

Inicialmente, a brigada de incêndio da empresa tentou combater as chamas, mas não teve sucesso. No local, há duas fábricas: Ultraplast e Solara. Uma das linhas de combate foi feita dentro da fábrica Ultraplast e outra dentro da fábrica Solara. Imagens que circulam nas redes sociais mostram funcionários correndo pelo estacionamento da fábrica.

Após um intenso trabalho, os Bombeiros conseguiram limitar o incêndio a um galpão. Depois de quase três horas e meia de combate, o incêndio foi debelado com sucesso. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado as chamas.

Redação Com Alagoas 24 Horas

Galeria de Imagens