
No Instagram, Matheus Vandré afirmou que recebeu mensagens de pessoas afirmando que ele deveria eutanasiar o animal. “Eu estava vendo os comentários e postei alguns vídeo do Braddock aqui pra mostrar pra você, que tá aqui pedindo pra eu matar o meu cachorro, pra tu ver como ele é tranquilo, ele é um bobão, é uma criança”, começou.
O influencer reforçou que o ocorrido não passou de um acidente: “Ele tem um ano, mas é um bobo. Você chegou a ver como ele olha pra mim de manhã quando a gente acorda? O que aconteceu com o meu dedo foi apenas um acidente. Eu mostrei outros cadeirantes que passaram pelo mesmo, mas eu fui o único que tive coragem de expor.”

Ao encerrar, Matheus Vandré pediu respeito aos internautas: “Peça isso não, tenha amor à sua vida e à vida do meu cachorro”, completou.
O que rolou?
O influenciador Matheus Vandré explicou recentemente nas redes sociais que acordou e percebeu que havia perdido um dedo do pé. Em seguida, ele descobriu que o próprio cachorro, Braddock, da raça american bully, comeu o membro enquanto o jovem dormia.
Cadeirante, o influencer disse que não tem sensibilidade nem movimentos nos membros inferiores e por isso só notou o sangramento ao acordar. Ele usou a lanterna do celular e percebeu a ausência do dedo. Ele precisou passar por uma cirurgia após o ocorrido.
“Acordei e vim direto para o hospital. Fiz todos os exames, raio-x, marcaram a cirurgia. Operei, aconteceu tudo bem. Estou sem dedo, mas estou bem”, relatou. “Ele só não mordeu meu pé não. Ele comeu, cara. Ele engoliu o dedo. Aí cheguei aqui no hospital, contei isso, o médico não acreditou”, comentou.
Redação com Gazeta web


















