Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Instrutor de dança foi morto com golpes de arma branca, aponta IML

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

zaq

Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima concluiu o exame cadavérico no corpo do instrutor de dança. Rubens Augusto dos Santos. de 49 anos. Segundo o resultado, ele foi vítima da ação de um instrumento corto contundente. A informação foi divulgada pelo órgão, nesta quarta-feira (15).

De acordo com o perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa, mesmo o corpo estando em estado de putrefação no exame cadavérico foi possível constatar fraturas no crânio e também dilaceração cerebral. As lesões estavam localizadas na região da cabeça, não havia lesões em outros locais do corpo.

Com o resultado do exame foi descartado o uso de arma de fogo no crime de homicídio que vitimou Rubens Augusto. O perito médico legista explicou que esse tipo de lesão, corto contundente é provocado por algum modelo de arma branca.

A perícia realizada pelo Instituto de Criminalista apontou que Rubens Augusto foi encontrado em cima da cama, apenas de cueca, com maior parte do corpo enrolado em um lençol. O perito criminal José Cavalcante também identificou manchas de sangue na parede do quarto e coletou outros vestígios na casa da vítima no bairro do Poço em Maceió.

A partir de agora, as equipes da Polícia Científica trabalham em exames complementares e na produção dos laudos periciais com às provas técnicas e científicas que serão encaminhadas para a DHPP da Polícia Civil. Com a conclusão da necropsia o corpo do instrutor de dança foi liberado para sepultamento.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens