Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Instrutor encontrado morto em casa estava sumido desde comemoração de aniversário

Ele realizou uma festa particular no imóvel e, desde então, a família não teve contato com ele.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de maio de 2024

Polica

Vítima foi identificada como Rubinho.. Arquivo Pessoal

O instrutor de dança Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos, encontrado morto dentro da própria casa no bairro do Poço, estava desaparecido desde a comemoração do aniversário, realizada no último domingo (12).

Desde então, a família não havia tido mais contato com ele. É o que apontam os primeiros levantamentos da Polícia Civil, no local do crime.

Segundo o delegado Ronilson Medeiros, há indícios que, no domingo à noite, a vítima ainda estava com vida, já que foi encontrado próximo ao corpo um comprovante de compras realizadas por volta das 21h daquele dia.

As informações colhidas no local do crime apontam que a vítima tinha iniciado a comemoração do aniversário no dia 9, quando completou 49 anos, mas estendeu a festa até o último domingo, quando a polícia acredita que ele foi morto.

“No domingo foi identificado que a vítima estava com vida até uma parte da noite. No entanto, a família não teve contato com ele, nem na segunda, nem no dia de hoje. O corpo já estava em estado de putrefação, ainda não deu para identificar a causa da morte, que ficará a cargo do IML indicar a possível causa da morte”, informou o delegado do caso, Ronilson Medeiros, em entrevista à TV Ponta Verde.

As investigações já foram iniciadas e o delegado solicitou ajuda de vizinhos, moradores locais ou de quem tenha informações sobre o ocorrido para denunciar por meio do Disque-Denúncia 181.

“Essas informações serão checadas e juntadas à investigação”, afirmou o delegado, que informou ainda que a carteira da vítima e o aparelho celular dela foram subtraídos.

Câmeras de vigilância podem contribuir para a investigação, assim como o trabalho pericial.

* Gazeta Web

Galeria de Imagens