Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia no Rio com ex-BBB

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de março de 2024

vv2

Agnews

Com um biquíni preto sem alça, a cantora portuguesa, de 46 anos, tomou uma cervejinha, enquanto a ex-BBB, de 32, preferiu um drink. Depois de baterem um papo, elas fizeram uma passeio pela orla da praia.
Vale lembrar que a irmã do jogador português mora no Brasil e tem casa no Sul do país. Katia vive com o marido, o empresário gaúcho Alexandre Bertolucci, e os três filhos, Rodrigo, Dinis e Valentina.
Susto em meio à diversão

Antes de se encontrar com Katia, Amanda quase foi assaltada em um quiosque na praia e, nas redes sociais, ela deu detalhes do que aconteceu.

“Passei por uma [situação] agora que eu não recomendo. Estava em um quiosque aqui na orla e aí, de repente, vi uma galera correndo e eu comecei a correr junto que eu pensei: ‘Vai que arrastão, né?’. E aí o pessoal [estava] escondendo bolsa e celular dentro do freezer e da geladeira do quiosque. Eu não estava entendendo. Comecei a correr e, olha como que eu sou, de repente eu pensei assim: ‘Meu Deus, eu não paguei a conta’. E eu voltei”, contou.

A campeã do BBB 23 acrescentou: “Quanto vale a gente ser uma pessoa honesta nessa vida? Não sei… eu descobri que estava tendo assalto a mão armada ali, o pessoal saiu assaltando todo mundo que estava na parte virada para rua do quiosque. Foi um susto”.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens