Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Irmão de Mc Daniel é anunciado pelo CSA; cantor se pronuncia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de junho de 2024

tf

Crédito: Vitor Melo/Nova Iguaçu e Reprodução / Instagram

A diretoria do CSA segue reforçando o clube para buscar a recuperação na Série C. Na manhã desta quarta-feira (12), o clube anunciou a contratação do volante Gustavo Nicola, irmão do cantor Mc Daniel, um dos principais nomes do funk nacional.

O jogador estava livre após rescindir contrato com o São José-SP nessa terça-feira (11). Nicola teve um bom início de temporada, sendo um dos destaques do time no Paulistão A2. No decorrer do ano, perdeu espaço e sequer entrou em campo nas sete primeiras rodadas da Série D.

A rescisão aconteceu após Mc Daniel ter perdido a paciência com a ausência do irmão da lista de relacionados para última partida. Depois da derrota do São José, que chegou ao quarto mês sem vitórias e ocupa a lanterna do grupo A7 da quarta divisão, o cantor criticou diretamente o técnico Sérgio Guedes.

“O líder em desarme no banco. Como é que vai ganhar desse jeito? Técnico totalmente perdido. Tá de sacanagem.” (Mc Daniel)

Alguns torcedores ficaram do lado do cantor. “Exatamente. Jogador diferente no futebol atual, volante que marca muito e sai para o jogo com muita qualidade […]. Não pode ficar de fora. Absurdo, ontem sequer foi relacionado”, falou um. “Tá foda mesmo. Nicola é um monstro e tá no banco, um absurdo mesmo”, disse outro.

Antes de chegar ao São José, Nicola passou pelo Nova Iguaçu-RJ, onde entrou em campo pela Copa do Brasil e Campeonato Carioca de 2023.

Gustavo Nicola já está em Maceió e treina com o grupo no CT Gustavo Paiva | Crédito: Augusto Oliveira / CSA

Mc Daniel se despediu do irmão – Nas redes sociais, Mc Daniel publicou um trecho da despedida do irmão de São Paulo, que contou com alguns familiares. “Te amo, vai com Deus. Você é meu maior ídolo da vida. Trocaria tudo que construí pra ver meu irmão realizar os sonhos dele…”, falou o cantor.

O Falcão ainda comparou o espaço no futebol com a carreira musical e falou sobre a ausência de Gustavo ao longo dos anos devido ao trabalho. “Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, por que tem que sofrer tanto, ficar longe de casa, às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento”, lamentou.

“A gente sofre a vida inteira com saudade dele, desde criança. Sempre morou fora de casa, correndo atrás. Eu nunca vi alguém tão forte como ele, coração puro, moleque do bem, focado…”, disse.

Situação do CSA – O CSA está em crise na temporada. Ainda sem vencer na Série C, o clube está atolado na zona de rebaixamento e precisa de uma recuperação urgente para se livrar do risco de queda para a Série A. Na tarde dessa terça-feira (11), o Azulão chegou a dispensar oito atletas, incluindo aqueles que estiveram no time titular no jogo da última segunda (10), contra o São José-RS.

No próximo sábado (15), o clube joga diante do seu torcedor no Rei Pelé em busca dos três pontos. Do outro lado: o líder da competição, o Botafogo-PB. A bolra rola às 17h (de Brasília).

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens