Durante o desabafo, Jenny não conseguiu conter a emoção ao falar com a filha e fez questão de lembrar do passado. “Eu não vou te chamar de Bia, porque Bia Miranda é um personagem. Eu vou te chamar de Anna Beatryz, que é a minha filha, quem eu gerei. Anna Beatryz, olhe para dentro de si, das suas raízes, de onde você veio, como você foi criada, com todo amor e carinho. Só eu e Deus sabemos, e as pessoas que conviveram com a gente”, pediu.
A também ex-peoa ainda assumiu que pode ter cometido erros e demonstrou arrependimento. Ela ainda reforçou que só está interessada em retomar o vínculo afetivo com a filha. “Se eu te fiz algo, te repreendi, te machuquei de alguma forma, porque eu não sou perfeita e não vi, te peço perdão. Se algum dia eu te magoei e te machuquei e você não quer falar o que é, eu gostaria que você entrasse em contato comigo e falasse: ‘Mãe, você errou assim. Você fez isso. Eu não gostei’”, afirmou.
Depois que o vídeo viralizou entre as páginas de notícias, a filha de Jenny fez questão de deixar um comentário em uma página de fofoca, respondendo o pedido dela. “Não era eu que tinha transad* com meu padrasto? Você não me acusou disso? Sendo que eu tinha doze anos, como eu ia fazer um bagulho desses? Sempre falei, o perdão está aí e já foi perdoada. Não preciso te falar isso, Deus já sabe. Mas aproximação eu não quero”, disse Bia Miranda.

👍 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️