PUBLICIDADE

Politicando
Interlocutores mais próximos do prefeito JHC afirmam que ainda não ‘sarou’ o desapontamento do gestor em relação a Arthur Lira, após o líder evangélico Gunnar Nunes ter sido movido pelo deputado do PL de JHC para o Progressistas.
Embora tenha respondido na mesma moeda com a exoneração de todo o pessoal indicado por Gunnar e pelo deputado Mesaque Padilha, JHC queixa-se em reservado que Lira não trabalha suficientemente pelo seu nome como candidato ao governo em 2026.
Nos bastidores, a informação é que JHC anda insatisfeito porque Lira não dialoga sobre o gestor da capital com seu grupo de prefeitos – são em torno de 22 gestores municipais que apoiam Arthur e aguardam seu candidato ao governo.
Por outro lado, Lira cobra de JHC uma posição clara a respeito da sua candidatura ao governo. O deputado tem receio de que o prefeito ensaie uma candidatura, mas no final das contas não lance de fato o nome, deixando à deriva seus aliados, incluindo ele.
A desconfiança mútua não impede os dois de trocarem abraços e afagos públicos, mas em privado, a relação é mais tempestuosa do que harmoniosa – bombeiros atuam para refrescar o ambiente até 2026.
ABN C/ 7 Segundos
PUBLICIDADE

Convite: A Academia Anadiense de Letras e Artes – AALA – convida-os para o lançamento do número 03 da Revista da Academia Anadiense de Letras e Artes – AALA – que acontecerá no dia 22/11/2025, sábado, 20h, no bar do Sete, em Anadia.
















