Anadia/AL

15 de janeiro de 2025

Anadia/AL, 15 de janeiro de 2025

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil

''O influenciador digital Rico Melquíades também foi um dos alvos da operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, contra suspeitos de promover o jogo de azar, conhecido como "Jogo do Tigrinho" (Fortune Tiger). ''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de janeiro de 2025

vv

Reprodução/Instagram

Por: Pedro Acioli

O influenciador digital Rico Melquíades também foi um dos alvos da operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, contra suspeitos de promover o jogo de azar, conhecido como “Jogo do Tigrinho” (Fortune Tiger). A informação foi confirmada pela própria polícia, na manhã desta quarta-feira (15). Além de Rico Melquiades, Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, e um terceiro influenciador, que não teve a identidade divulgada, tiveram bens apreendidos.

O influenciador tem 31 anos, é natural de Alagoas e tem mais de 4 milhões de seguidores em uma única rede social. Rico se intitula “humorista” e já participou do reality show ‘A Fazenda 13’, no qual se sagrou campeão.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, ao todo foram 20 alvos nos municípios de Maceió, Arapiraca e Penedo. Durante a ação de hoje foram apreendidos uma grande quantia de dinheiro em espécie, em real e euro, cartões de crédito, relógios, um quadriciclo, uma moto e um carro de luxo da marca Porsche.

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato, coordenada pelo delegado Lucimério Campos. O delegado-geral Gustavo Xavier esteve presente na operação, acompanhado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PCAL.

Em nota (veja abaixo), a defesa do influencer disse que ainda não teve acesso aos autos da investigação.

*Estagiário sob supervisão

Redação com TNH1

Espaço Publicitário

Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens