Por: Cayo Pereira
De saída do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo quer jogar o Mundial de Clubes, e o Botafogo, na figura de John Textor, tem interesse na contratação do português e tenta uma última cartada pelo jogador.
Cristiano Ronaldo tem proposta para virar dono do Botafogo
O sonho de ter Cristiano Ronaldo para o Mundial de Clubes é algo que tem animado a torcida do Botafogo. Mas até que ponto o sonho pode virar realidade?
Financeiramente, o Botafogo não vai conseguir competir com outras propostas que Cristiano Ronaldo pode ter. Por isso, John Textor tem uma carta na manga para tentar convencer o craque português a jogar no Glorioso.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a proposta de John Textor para Cristiano Ronaldo, além dos valores financeiros, inclui também a possibilidade de CR7 se tornar sócio de norte-americano na Eagle Football, a holding multi-clube de Textor. Ou seja, faria Cristiano ser um dos possíveis donos do Botafogo.
Clube mexicano também quer Cristiano Ronaldo
Além do Botafogo, outro clube que está no Mundial de Clubes e que tem interesse em Cristiano Ronaldo é o Monterrey, do México.
De acordo com informações publicadas pelo ‘Marca’, o clube mexicano teria a intenção de juntar Cristiano com seu antigo companheiro, Sergio Ramos, para o Mundial de Clubes, e poderia ser um possível destino para o jogador.
Redação com Vamo Futebol
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️