Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

José Roberto Burnier tem alta do hospital uma semana após sofrer infarto: ‘Só escapei porque estava condicionado’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de janeiro de 2024

burnie

José Roberto Burnier no hospital após sofrer infarto — Foto: Reprodução/Instagram

José Roberto Burnier recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de ter ficado uma semana internado. O apresentador sofreu um infarto no último dia 29 de dezembro e, no dia seguinte, precisou passar por um cateterismo. Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um exame do seu coração e refletiu sobre o ocorrido.

“Quando os médicos falam que temos que fazer exercícios físicos, eles sabem o que dizem. Só escapei porque eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os ‘atalhos’ que me salvaram”, disse.

O jornalista sofreu um ataque cardíaco na última sexta-feira (29/12), imediatamente após a apresentação do SP2, programa jornalístico da TV Globo. Ele sentiu fortes dores no peito e ligou para o cardiologista Roberto Kalil. Foi então orientado a ir imediatamente para o hospital. Burnier chegou ao Hospital Sírio-Libanês dirigindo.

No hospital, foi detectado que ele estava com a artéria descendente anterior, a principal do coração, completamente obstruída e precisou ser submetido a um cateterismo. Na última terça-feira, dia 2, Burnier fez sua primeira aparição após o susto. Na postagem que fez, ainda no hospital, ele agradeceu o apoio:

“Ganhei minha 3ª vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!”

Redação com Extra Online

Galeria de Imagens