Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Jovem de 20 anos é morto pelo primo durante confusão familiar em São Miguel dos Campos

Autor fugiu armado tomando destino ignorado pela polícia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de maio de 2024

Policia

Foto: Reprodução

🔰 JC Nicácio

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel, popular Diel, de 20 anos, foi morto a tiros pelo próprio primo, na noite da quarta-feira, dia 1º, no loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O crime aconteceu em meio a uma briga familiar, segundo informações de testemunhas, na frente de outros familiares, mas a motivação ainda está sendo investigada.

Ainda segundo informações, a vítima teria tentado intervir em uma confusão entre parentes quando foi baleado na cabeça pelo primo. O rapaz morreu no local, antes receber socorro.

O autor do homicídio, de identidade não informada pela polícia, fugiu do local armado e seu paradeiro ainda é desconhecido.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Militar chegaram rápido ao local, mas o autor conseguiu evadir. A PM isolou a área do crime e iniciou as buscas pelo suspeito, no entanto, ele não foi localizado.

A Polícia Civil, através da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), de São Miguel dos Campos, esteve no local e já iniciou as investigações.

Após perícia realizada por agentes do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do jovem foi recolhido e levado para autopsia no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens