Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

JOVEM DE 20 ANOS MORRE E MULHER FICA FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CARRO, EM ARAPIRACA

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de fevereiro de 2024

colisão

Acidente com vítima fatal em Arapiraca - Foto: Reprodução

A colisão de uma motocicleta em um veículo de passeio deixou um jovem de 20 anos morto e uma mulher gravemente ferida na noite dessa sexta-feira (16) no cruzamento das Ruas José Fernandes Lopes e Manoel João, no bairro Canafistula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Fiat Toro passava pela Rua José Fernandes Lopes e havia uma placa de parada obrigatória no cruzamento entre as ruas. O condutor não respeitou a placa e avançou para entrar em um condomínio, momento em que passava um casal em uma motocicleta pela Rua Manoel João.

O condutor da moto, identificado como Júlio César da Silva Ângelo, 20 anos, não conseguiu frear e acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto da colisão, ele sofreu ferimentos graves e acabou falecendo no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Já a mulher que vinha na garupa do veículo, também ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passará por cirurgia neste sábado (17).

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.

Redação com Já é Notícia

Galeria de Imagens