Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Jovem é investigado por omissão de socorro a homem que morreu após cair em bueiro, em MT

O homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dentro de um buraco no bairro Liberdade, em Cuiabá (MT) | 20:37 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de maio de 2024

vv1

Foto: Reprodução

Um jovem pode ser indiciado por omissão de socorro, após passar por um homem preso em um bueiro na calçada, na noite da última segunda-feira, e não acionar ajuda. O vigilante Manoel Feliciano da Silva Neto, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã seguinte, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá (MT), segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O delegado instaurou uma investigação preliminar para apurar possível crime de omissão de socorro. A vítima foi encontrada dentro de um buraco, em uma via pública. A equipe de plantão da DHPP foi acionada ao local, onde já estavam equipes do Samu e da Perícia Criminalística.

O idoso apresentava algumas escoriações pelo corpo. Próximo ao local foi identificada uma câmera de segurança que captou desde a queda da vítima, até a chegada do jovem. Em nota, a polícia afirma que o idoso pode ter passado mal. Nas imagens, é possível ver que ele se senta no meio-fio e posteriormente cai para trás, dentro do buraco, ficando de cabeça para baixo, sem conseguir sair do lugar.

Imagens mostram que uma pessoa passou próximo ao local no momento em que o idoso estava caído dentro do buraco. A equipe da DHPP realiza diligências para localizar a pessoa que, supostamente, se omitiu em prestar socorro à vítima.

*Redação com Alagoas 24 horas

Galeria de Imagens