Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Jovem é preso após matar servidor público por dívida de sexo, em Rio Largo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de abril de 2024

vrfrr

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi preso, nesta terça-feira (02), na cidade de Branquinha, acusado de matar um servidor público com golpes de facão. O crime ocorreu na cidade de Rio Largo, em julho de 2023. Segundo a polícia, o suspeito teria matado a vítima devido a uma dívida por sexo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, o servidor público aposentado, Jorge Alves Pereira, de 57 anos, foi assassinado a golpes de facão, dentro de sua residência.

Conforme as investigações, o servidor conheceu o jovem em uma praia e lhe ofereceu R$ 800,00 para terem relações sexuais. A proposta teria sido aceita e os dois saíram da praia e foram para a casa da vítima, onde passaram a noite juntos.

Ao amanhecer, o servidor teria se negado a pagar o valor combinado e, por esse motivo, o suspeito ficou furioso. Ele pegou um facão que estava embaixo de um rack e desferiu vários golpes na cabeça da vítima quando ela deu as coisas.

O servidor tentou se defender, mas caiu. Nesse momento, o acusado pegou um lençol e um travesseiro e passou cerca de dois minutos asfixiando a vítima que não resistiu e acabou morrendo.

As investigações foram realizadas, o suspeito confessou a prática do crime e narrou toda execução. Ele está preso e ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, em parceria com a Delegacia de Homicídios de Rio Largo, comandada pela delegada Rosimeire Vieira.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens