Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Jovem é preso após tentar matar o próprio irmão com uma foice em Igaci

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de fevereiro de 2024

Cisp

Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo

Na tarde do último sábado (10), mais um caso de violência foi registrado em Igaci, Agreste alagoano. Um homem, cuja identidade não foi revelada, tentou tirar a vida de seu próprio irmão, utilizando uma foice como arma letal.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar (PM), o pai dos envolvidos testemunhou o ataque e relatou que a vítima estava na cozinha quando o agressor saiu da sala, agarrou uma foice e desferiu um golpe no pescoço do irmão. Apesar do grave ferimento, a vítima conseguiu escapar do agressor.

Uma ambulância local foi acionada e prontamente socorreu o ferido, levando-o em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, cidade vizinha. a Igaci. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

As forças de segurança, incluindo membros da Polícia Militar (PM) e o grupamento aéreo, mobilizaram-se na busca pelo agressor. Contudo, não obtiveram êxito inicialmente. Foi somente por volta das 19h que uma denúncia anônima indicou a presença do suspeito no sítio Panelas, zona rural de Igaci. Os policiais dirigiram-se imediatamente à localidade mencionada, encontrando o indivíduo sem camisa e com escoriações visíveis pelo corpo.

O suspeito foi detido, algemado e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde será submetido ao devido processo legal. O pai dos envolvidos, embora testemunha ocular do incidente, recusou-se a prestar depoimento na delegacia.

Diante dos fatos, as autoridades responsáveis lavraram o auto de prisão em flagrante em desfavor do agressor, cujas motivações para o ato violento ainda não foram esclarecidas.

Redação com 7 Segundos

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens