Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Jovem é preso suspeito de estuprar a prima de 12 anos em Santana do Ipanema

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de fevereiro de 2024

KLÇ

Reprodução/Rede social

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos, na Zona Rural de Santana do Ipanema. A vítima é prima do suspeito e os abusos aconteciam quando ela ia para casa da avó paterna.

Policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, localizaram e prenderam o jovem no Sítio Olho D´Água Grande, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, o jovem aproveitava quando a criança ficava na casa da avó paterna e a violentava sexualmente. A denúncia foi feita pela mãe da menina após a filha contar que estava sendo ameaçada pelo primo.

“Em seu relato, a mãe da criança disse que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que essa situação aconteceu por várias vezes. Acredita que os abusos ocorrem há aproximadamente três anos, e o acusado sempre ameaçava a criança para cometer os atos libidinosos”, informou a PC, nesta terça-feira (27).

Após o registro da ocorrência, a delegada Daniella Andrade instaurou inquérito policial, deu início às investigações e representou pela prisão do possível autor, que foi preso na sexta-feira (23). Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens