Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

Jovem encontrado morto em São Miguel dos Campos avisou a mãe que morreria e pediu a benção

Separação teria motivado Anderson a atentar contra a própria vida.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de maio de 2024

suicidio

local do enforcamento - Foto: Reprodução

🇧🇷  JC Nicácio

A Guarda Civil Municipal (GCM), identificou, junto a familiares o jovem encontrado morto na tarde deste sábado, dia 4, nas ruinas da antiga Fábrica de Tecidos Vera Cruz, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

A vítima é Anderson Nascimento dos Santos, de apenas 19 anos. O rapaz foi emcontrado dependurado por uma corda, presa na estrutura de concreto do prédio abandonado.

Familiares do jovem estiveram no local e contaram aos agentes de segurança que o rapaz, mas cedo, esteve na casa da mãe, a quem ele disse que tiraria a própria vida, “pediu a benção da mãe e saiu, dizendo que iria morrer”, esclareceu o subinspetor Marcelo.

Após horas sem dar notícias, familiares foram tomados de surpresa com a informação que o jovem foi encontrado morto.

Ainda segundo a família, Anderson teria tomado a atitude de tirar a própria vida depois de terminar o relacionamento com sua esposa, na noite de ontem. A informação deve ser considerada pela polícia durante as investigações.

O corpo do rapaz permanece no local e a área foi isolada pela GCM, que mantem uma equipe de agentes preservando a cena. A família já foi orienta a procurar a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos.

Anderson Nascimento dos Santos, 19 anos
Foto: Redes Sociais


GCM – Foto: Emerson Tiago – Alagoa NT

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens