Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Jovens alagoanos de 23 e 24 anos são amarrados e executados com tiros na cabeça no interior de MT

Autores fugiram em uma motociclista, mas o modelo e placa do veículo é desconhecido.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de maio de 2024

Policia 3

Jovens foram mortos dentro de um cerâmica

Dois jovens alagoanos, identificados como Bruno Alves dos Santos, de 23 anos e Edmilson Felicio da Silva, de 24, foram amarrados e mortos com tiros na cabeça na noite da quinta-feira, dia 16, na localidade conhecida como estrada de Irenena, zona rural de Sinop, interior do Mato Grosso.

A Polícia Civil recebeu denúncia do duplo homicídio que teria ocorrido em uma cerâmica. Equipes foram deslocadas até o endereço e, no local, testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa desconhecido, chegaram no estabelecimento (cerâmica) pedindo para usar o wifi.

Momentos depois, ainda segundo as informações, a dupla amarrou Bruno e Edmilson e os executaram com disparos de arma de fogo. Em seguida os criminosos deixaram o local tomando destino ignorado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos necessário. Os corpos dos alagoanos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) que atende a região. Não há informações o municipio de origem dos dois rapazes em Alagoas.

A autoria e motivação do duplo homicidio até o momento é desconhecida pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

Redação com Algoas Web

Galeria de Imagens