Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Júlio Cezar e mais três prefeitos lançam Circuito de Inverno 2024

Circuito, que começará no dia 19 de julho e se estenderá até o dia 31 de agosto.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de julho de 2024

M

Júlio Cezar e mais três prefeitos lançaram nesta segunda, o Circuito de Inverno 2024 - Foto: Assessoria

Por Ascom

Os preparativos para a 2ª edição do Circuito Alagoano de Inverno já estão a todo vapor. Nesta segunda-feira (1), os prefeitos Júlio Cezar, de Palmeira dos Índios; André Almeida, de Mar Vermelho; Zé Carlos, de Água Branca; e Luciana Maria, secretária de Cultura e Turismo de Ibateguara, que representou a prefeita do município Néa do Geo, se reuniram em Maceió para definir os últimos detalhes da programação oficial do evento, que promete ser ainda mais grandioso do que a primeira edição, com muita música e foco na arte, cultura e gastronomia.

O Circuito, que começará no dia 19 de julho e se estenderá até o dia 31 de agosto, reunirá as cidades de Água Branca, Palmeira dos Índios, Mar Vermelho e Ibateguara, e proporcionará uma experiência única para os visitantes. Este ano, o evento contará com uma programação musical imperdível, com grandes nomes da música brasileira como Ana Carolina, Vanessa da Mata, Zé Vaqueiro, Zezo, Pablo e Simone Mendes, entre outros artistas renomados.

União de Forças em defesa do turismo

O principal objetivo do Circuito Alagoano de Inverno é unir forças entre as quatro cidades que realizam festivais de inverno, para promover o turismo regional e destacar as belezas naturais e culturais que estas localidades têm a oferecer. A expectativa é atrair um grande número de visitantes, tanto do próprio estado de Alagoas quanto de estados vizinhos, e fomentar o crescimento do turismo na região.

Festivais que Enriquecem a Cultura e a Economia

Cada cidade participante tem próprias características e atrações que, juntas, formam um circuito diversificado e rico em cultura e entretenimento. Palmeira dos Índios, com as tradições históricas e culturais; Mar Vermelho, com a exuberante beleza natural; Água Branca, conta com um clima ameno e receptividade; e Ibateguara, que tem um charme interiorano, estão prontas para receber os turistas de braços abertos.

Os prefeitos estão empenhados em transformar esta edição do Circuito Alagoano de Inverno em um marco no calendário turístico do estado. “Estamos com uma programação rica e variada. O Circuito Alagoano de Inverno é um convite para que todos conheçam novas culturas, venham saborear a culinária local e se encantar com as paisagens deslumbrantes que cada cidade tem a oferecer”, disse o prefeito Júlio Cezar.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

(Sujeita a alterações)

19 a 21 de julho

Água Branca

Dia 19:

Unha Pintada

À VONTADE: Zezo, Luan Estilizado e Raí

Fabinho Pressão

– Dia 20:

Ana Carolina

Thiago Freitas

Gau

Dia 21:

Simone Mendes

Zé Vaqueiro

Mara Souza

17 a 20 de agosto

Palmeira dos Índios

Atrações já confirmadas:

Vanessa da Mata

Pablo

Zezo

23 e 24 de agosto

Mar Vermelho

Atrações já confirmadas:

Raça Negra

Léo Magalhães

Walquiria

30 e 31 de agosto

Ibateguara

Atrações já confirmadas:

José Augusto

Pablo

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens