Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Justiça determina prisão preventiva de acusado de homicídio em Cacimbinhas

Crime aconteceu no dia 28 de janeiro, em Minador dos Lúcios.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de abril de 2024

Cisp - Cacimbinha

Cisp de Cacimbinhas - Foto: Assessoria

Por Assessoria

A Polícia Civil, através do 65º Distrito Policial (65ºDP) de Cacimbinhas, coordenado pelo delegado Antônio Edson, anunciou que identificou o autor do homicídio de Helisson Leonardo dos Santos, 33 anos, ocorrido no povoado Minador do Lúcio, em Cacimbinhas.

Segundo a autoridade policial, a Justiça já emitiu um mandado de prisão preventiva do autor, de 26 anos. No entanto, ele encontra-se atualmente foragido.

Detalhes do crime

O crime ocorreu em 28 de janeiro de 2024, quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre um homicídio no referido povoado.

No local, constatou-se o fato e, a partir das diligências realizadas, obtiveram informações sobre os eventos que levaram à morte de Helisson Leonardo dos Santos, conhecido como Barrinho.

Segundo relatos, a vítima chegou ao povoado acompanhada por um homem em uma Fiat Toro. Em seguida, encontrou-se com o acusado na praça local, momento em que ocorreu o homicídio de Barrinho por disparos de arma de fogo.

Informações sobre o foragido

O delegado encarregado do caso pede à comunidade para colaborar com informações que possam levar à captura do foragido. Qualquer pessoa que tenha dados sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a Polícia Civil através do Disque Denúncia, no número 181. Todas as denúncias serão anônimas.

Redação com 7 Segundos 

Galeria de Imagens