Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

JUSTIÇA MANDA SOLTAR PASSAGEIRO QUE TENTOU ESTUPRAR MOTORISTA DE APP EM MACEIÓ

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de fevereiro de 2024

solto

O caso foi registrado na na Avenida Menino Marcelo,- Foto: Arquivo/ Secom Maceió

O homem de 50 anos que foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma motorista de aplicativo na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, foi solto pela Justiça de Alagoas, após audiência de custódia. A informação foi confirmada pela delegada Ana Luiza Nogueira, titular da 2ª Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Maceió, nesta quinta-feira (8). O passageiro, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na última terça-feira (6), mas o caso só foi divulgado pela Polícia Civil no final da manhã de hoje.

Em entrevista à reportagem, a delegada disse que familiares do suspeito, que já foi indiciado pelo crime de tentativa de estupro, apresentaram laudos e alegaram que ele possui problemas psiquiátricos.
“Ele foi autuado em flagrante e indiciado pelo crime de tentativa de estupro. Ele foi submetido à audiência de custódia, onde foi liberado pelo judiciário. As informações que temos é que familiares do suspeito alegaram que ele já havia dado entrada, mais de dezessete vezes, em hospitais psiquiátricos e que sofria de transtornos de esquizofrenia. Porém, ele já encontra indiciado pela Polícia Civil pelo crime de estupro e vai responder pelo crime”, explicou a delegada.

O caso – O passageiro foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma motorista de aplicativo na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.

De acordo com a polícia, no momento do crime, a motorista de aplicativo transportava dois homens, tio e sobrinho. O homem mais velho ocupou o banco da frente ao lado do motorista, enquanto o parente ficou atrás.

“A situação tornou-se crítica quando o suspeito passou a assediar a motorista, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima. O comportamento evoluiu para toques físicos, quando o suspeito passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto”, detalhou a PC.

Por sorte, a motorista avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) e acenou por ajuda. “Os policiais desceram do veículo, realizaram a abordagem e conduziram o suspeito, que mostrou desrespeito com os policiais durante a abordagem”, disse a PC.

Redação com Já é Notícias

🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens