Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Ladrões de cavalos trocam tiros com policiais em Maragogi

Fato foi registrado no assentamento Junco

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de maio de 2024

saaa

Imagem ilustrativa -

Uma dupla suspeita de roubar dois cavalos de um policial em Maragogi acabou trocando tiros com policiais no município do Litoral Norte de Alagoas. Os disparos de arma de fogo ocorreram em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (16), no assentamento Junco, na zona rural.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia que um sargento da PM teve dois cavalos furtados do sítio Junco. Os militares também receberam a informação onde estavam os animais e os suspeitos.

Os PMs foram imediatamente ao local indicado, no assentamento Junco. Em um morro da área rural, os agentes de segurança pública viram os acusados. Segundo a equipe policial, os suspeitos começaram a atirar e os policiais revidaram os tiros.

Os ladrões conseguiram fugir por uma área de mata fechada e ninguém ficou ferido. Os cavalos foram recuperados e foram devolvidos ao dono. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Os suspeitos não foram identificados.

Galeria de Imagens