Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Landim bate martelo e Flamengo acaba de acertar contratação de zagueiro, craque do Grêmio, em 2024

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de fevereiro de 2024

vs1

Foto Reprodução Canva

Por: Matheus Mendonça

Flamengo não fez uma boa temporada em 2023.l e a prova disso foi a falta de títulos. Pensando em uma reformulação completa, Landim resolveu investir pesado para acertar a contratação de um zagueiro considerado o craque do Grêmio. Sendo assim, o craque chega no time carioca em 2024.

Vale lembrar que esta contratação do zagueiro do Grêmio de apenas 17 anos feita por Landim mostra que a reformulação do presidente não é apenas no elenco comandado por Tite, mas também em outros setores para elevar a grandeza do clube através de mudanças a longo prazo. 

De acordo com informações do site Bola Vip, o Flamengo acertou a contratação do zagueiro Da Mata para o sub-20. O craque de apenas 17 anos que pertencia a base do Grêmio, era um dos destaques do Imortal e estava sendo convocado com frequência pela base da seleção brasileira. 

Da Mata, zagueiro do Grêmio (Foto - Reprodução Internet).
Da Mata, zagueiro do Grêmio que vai jogar no Flamengo (Foto – Reprodução Internet).

Vale destacar que o Flamengo fica com 25% dos direitos do atleta em um contrato de 4 anos com o zagueiro do Grêmio. Sendo assim, o atleta de 17 anos terá a chance de mostrar seu futebol e subir o quanto antes para o time profissional comandado por Tite e repleto de estrelas de peso.

Gabigol quer sair do Flamengo ? 
Substituto escolhido por Tite e últimos dias antes do adeus: Cúpula do Flamengo bate o martelo sobre Gabigol - Foto Reprodução Internet
Substituto escolhido por Tite e últimos dias antes do adeus: Cúpula do Flamengo bate o martelo sobre Gabigol – Foto Reprodução Internet

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

*Redação com O TV Foco

Galeria de Imagens