Por: Guilherme Nobre
Leandro Campos não será o técnico do CSE em 2025. Apenas quatro dias após ter a renovação anunciada, o treinador afirmou que o acordo foi desfeito em razão da proposta de um outro clube. Com isso, a equipe palmeirense voltou ao mercado na busca de um novo profissional.
Em entrevista para a Rádio Sampaio, o técnico disse ter recebido uma oferta do Horizonte, do Ceará, e explicou que o clube possui uma dívida com ele. Inclusive, o mesmo aceitou a oferta para ter uma “garantia” de que será pago.
“Não estou indo mais para o CSE. Tenho alguns motivos, mas um dos motivos é uma questão financeira que eu tenho lá no Horizonte. Eles ficaram me devendo um dinheiro e me fizeram um convite semana passada, e eu falei que tinha acertado com o CSE. Só que falaram que só me pagariam se eu voltasse para lá”, explicou.
Apesar da situação inusitada, Leandro Campos afirmou que não queria desfazer o acordo com o Tricolorido para 2025.
“Eu não queria dar para trás, em relação ao CSE. Eu gosto do CSE, me senti bem aí. Mas tem essa questão financeira que eu tinha que resolver. Se eu não for para lá, perco esse dinheiro. Faz três anos que estou conversando com eles, não entrei na justiça. É uma pena. São várias situações”, disse.
Com isso, a passagem de Leandro Campos no time palmeirense chegou ao fim. Em 2024, foram seis partidas sob o seu comando, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O CSE terminou em 5º lugar no grupo A4 da Série D deste ano.
Procurado pela Gazetaweb.com, o presidente José Barbosa não se pronunciou até o fechamento desta matéria. No entanto, a reportagem apurou que o clube tem passado por alguns problemas envolvendo a parte financeira.
Redação com Gazeta web