O CRB vem de duas vitórias importantes na Série B — contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé, e a última contra o vice-líder Goiás, fora de casa e de virada. Na primeira, Léo Campos recebeu o passe pela esquerda e encontrou o atacante Thiaguinho na pequena área que, de cabeça, marcou o único gol da partida aos 44 minutos do primeiro tempo, garantindo a vitória para o Galo de Campina.
No último jogo do CRB, a equipe regatiana garantiu uma vitória maiúscula fora de casa contra o vice-líder Goiás. No Estádio da Serrinha, o Regatas saiu atrás do placar, sofrendo um gol aos 30 segundos de jogo. Ainda no primeiro tempo, Léo Campos, posicionado para fazer a cobrança de escanteio, encontrou Mikael na pequena área. O atacante subiu mais alto que todo mundo e, aos 27 minutos, deixou tudo igual no placar: 1 a 1.
O CRB voltou melhor do intervalo e, aos 16 minutos da segunda etapa, Léo Campos se consagrou como o garçom do Galo: o lateral fez um cruzamento perfeito para deixar Dadá Belmonte sozinho em direção à pequena área. O atacante encobriu o goleiro Tadeu e marcou um golaço que garantiu a vitória do CRB e manteve vivo o sonho da vaga para disputar a Série A do Brasileirão!

Restando apenas sete rodadas para o fim do Brasileirão, o CRB está a apenas quatro pontos do último time na zona de classificação. Agora, o próximo desafio do Galo é em casa: na próxima segunda-feira (13), o CRB recebe a Ferroviária, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
Redação com Gazeta web/ Esportes