Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Léo Pereira fala sobre fim de jejum e explica uso diferenciado do calção de jogo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2024

pol

Foto: Reprodução

Após marcar em duas partidas consecutivas pelo CRB, o atacante Léo Pereira falou sobre o fim do jejum de gols, durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (20), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O jogador também explicou o motivo de usar o calção alto.

“Fico feliz demais. Porque eu vinha de alguns jogos que estava sem fazer gols, se não me engano, oito a nove jogos sem fazer gols pelo campeonato brasileiro. E sim, me cobro muito, porque sou um jogador que hoje em dia as pessoas estão me utilizando como uma referência de jogador bom. Então, quero sempre dar o meu melhor, fazer gols. Me cobro muito em relação a isso e fico feliz por ter feito esses dois gols nesses últimos jogos. E espero que nos próximos eu possa marcar e não parar por aí”.

Nos dois últimos jogos do Regatas pela Série B, Léo marcou o primeiro contra o América-MG, líder do campeonato, mas o time sofreu a virada no segundo tempo e acabou perdendo por 2 a 1 fora de casa. O segundo foi o de empate contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, na partida que terminou em 1 a 1.

O atacante também falou sobre o estilo diferenciado do calção de jogo. Léo é conhecido, entre outras coisas, por usar o short levantado. Ele explicou que é uma prática que começou quando ainda era garoto e jogava na várzea.

“Depois de um tempo, quando comecei mesmo a ser realmente um jogador profissional, usei esse método, que alguns clubes não aceitavam, né? Mas era um gosto meu. Então, sempre gostei de deixar ele um pouco levantado, por costume. E o pessoal não aceitava. Hoje em dia, graças a Deus, aceitam normalmente. E eu me sinto bem. Me dá um pouco mais de ousadia e alegria. Então, é onde eu me sinto bem. E hoje em dia várias crianças fazem isso. Fico feliz porque é um sinal que estou fazendo uma coisa que não é má. E sim, deixar as pessoas felizes. O sonho dessa garotada é um dia estar onde eu estou. Então, passar pra eles essa energia positiva é importante demais pra mim”.

Próxima rodada

O próximo compromisso do CRB é no sábado (22), às 17h no Rei Pelé, contra o Guarani, em jogo válido pela segunda divisão do campeonato brasileiro. O Bugre é o lanterna da competição, tendo somado apenas cinco pontos em 11 partidas. O Galo está em 18º, com nove pontos, mas tem duas partidas a menos.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens