Anadia/AL

13 de outubro de 2025

Anadia/AL, 13 de outubro de 2025

Lexa e Ricardo Vianna curtem lua de mel na Turquia

Os dois se casaram com um festão na última sexta-feira (10).

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de outubro de 2025

2B

Lexa e Ricardo Vianna curtem lua de mel na Turquia | Reprodução/Instagram

Depois de um festão de casamento repleto de emoção e alegria, Lexa e Ricardo Vianna embarcaram em lua de mel. O destino escolhido pelos recém-casados foi Istambul, na Turquia, onde estão vivendo em clima de puro romance.

Logo na chegada, o casal mostrou que não economizou no glamour. Um jantar em um restaurante renomado, com vista panorâmica e direito a brindes, risadas e carinhos, marcou o início da viagem. Nos vídeos publicados nas redes sociais, Lexa aparece radiante ao lado do marido, celebrando o amor com leveza e bom humor.

“Chegamos no destino da nossa lua de mel: Turquia. Estamos nos divertindo demais. Obrigada, amor, por topar usar essas roupas que você não usaria só pra me fazer feliz. A última foto você me zoando tá perfeita também. Estamos amando”, escreveu a cantora, entre risadas e corações.

Os fãs estão acompanhando cada capítulo dessa viagem romântica e encheram o casal de elogios na postagem feita no Instagram nesta segunda-feira (13). “O amor vence sempre. Deus abençoe sempre a vida de vocês e os frutos que virão”, escreveu um seguidor.

“É sobre isso, lindos, leves e felizes”, disse mais um. “Como eu amo essa leveza dos dois .Deus abençoe sempre. A conexão desde o começo foi única e verdadeira. Amo tanto, só quem sempre acompanhou ela sabe o que isso significa”, disse uma fã.

Redação com O DIA

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress