Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Luana Piovani ironiza “gatilhos” de Wanessa Camargo no BBB 24

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de fevereiro de 2024

vv2

Fotos: Reprodução/Instagram/Globoplay

 
A atriz Luana Piovani ironizou os “gatilhos” de Wanessa Camargo no BBB 24. A cantora havia dito para Yasmin Brunet que ficou incomodada pelo fato de Davi ter usado o termo “psiu” para se referir à modelo.

Nos stories do seu Instagram, Piovani compartilhou uma mensagem que reclamava o fato de Wanessa ficar “engatilhada” com um “psiu” de Davi e não se incomodar de namorar Dado Dolabella, que agrediu a atriz quando os dois estavam juntos.

“Um ‘psiu’ ativa gatilhos na Wanessa. Três Marias da Penha, não”, dizia a publicação feita por outra pessoa.

“Marido atual com três Maria da Penha, em ex famosa (Luana Piovani), e fica surtando por birra do Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva”, comentava outra pessoa na publicação compartilhada por Luana Piovani.

Não é de hoje que Luana Piovani comenta sobre as manifestações públicas de Dado Dolabella em apoio a participação de Wanessa Camargo no reality show. Ela chegou a fazer piada com uma música lançada pelo ator para a cantora.

A atriz e modelo deixou claro que se incomoda com o fato do ex estar sendo taxado como “fofo” pelo público que acompanha o programa.

Dado Dolabella já foi condenado, com base na lei Maria da penha, por agredir fisicamente Luana Piovani e uma camareira.

*Redação com CNN Brasil 

Galeria de Imagens