Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Luciano Rodriguez no Palmeiras? Reunião no Uruguai pode definir acordo

Reunião | 19:57 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de maio de 2024

vv1

FUENTE: captura de video

Por: Thiago Gomes 
O Palmeiras enfrenta o Liverpool-URU, na quinta-feira, 9, às 19h, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Além de viajar para tentar os três pontos, o Verdão tem outro objetivo no país vizinho.

PALMEIRAS ONLINE apurou que haverá reunião entre as diretorias para discutir o caso do atacante Luciano Rodriguez. O Alviverde quer entender melhor as condições para fechar o acordo, mas desde já deixa claro que não pagará 15 milhões de euros pedidos pelo clube uruguaio.

Luciano se encaixa perfeitamente no que o Palmeiras chama de padrão de contratações. É um atleta jovem e com alto potencial de revenda no futuro, podendo trazer importante lucro ao Maior Campeão do Brasil.

Mercado europeu é opção

Os representantes de Rodriguez também trabalham com a possibilidade de negociá-lo com o futebol europeu. O Grupo City também buscou informações, mas ainda não marcou reunião e nem procurou saber mais.

Jogar no Brasil também é considerada uma boa opção, principalmente pela visibilidade. Rodriguez quer continuar sendo convocado pelo Uruguai e não pretende ‘se esconder’ em alguma região distante de seu país.

Palmeiras espera Felipe Anderson

Além do jovem uruguaio, o Palmeiras tem excelente notícia. Felipe Anderson, que fechou com o Verdão há cerca de um mês atrás, vai incorporar o elenco a partir do final de junho. Felipe chega em alto nível para ajudar o elenco de Abel Ferreira a buscar títulos.

*Redação com Palmeiras online

Galeria de Imagens