Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Maceió e municípios do interior seguem sob alerta de chuvas intensas até sábado (20)

Região Metropolitana, Litoral Sul, Zona da Mata e Baixo São Francisco estão sob alerta de continuidade de chuvas com intensidade moderada | 19:34 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de abril de 2024

vv1

Foto: Josué Amaro/ 96 FM

Maceió e municípios das regiões Metropolitana, Litoral Sul, Zona da Mata e Baixo São Francisco estão sob alerta de continuidade de chuvas com intensidade moderada. A informação foi divulgada por meio do boletim da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SPDEN), da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), na noite dessa quinta-feira (18).

Segundo o informativo, a situação pode se estender até este sábado (20). As regiões citadas devem ter uma atenção especial, uma vez que existem riscos para alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência de drenagem urbana; cheias em pequenos córregos e riachos; assim como deslizamentos em áreas de encosta.

Nas demais regiões de Alagoas há possibilidade de chuva, porém sem risco associado. Até o momento, não há a possibilidade de transbordamento dos principais rios e lagoas do estado. A SPDEN segue monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens