Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Maceió é o 2º destino mais procurado do Brasil para férias de julho

Capital alagoana ficou à frente de destinos como Rio de Janeiro e Salvador | 18:34 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2024

vv1

Turismo em Alagoas

Por: Hebert Borges
Maceió é a segunda cidade mais buscada do Brasil para as férias de julho, de acordo com levantamento da empresa de viagens Decolar. A capital alagoana ficou à frente de destinos como Rio de Janeiro e Salvador. O estudo foi realizado com base na procura por pacotes nacionais e internacionais, no site e aplicativo da Decolar, para viagens no período.“As buscas por viagens para as férias de julho seguem crescendo. Registramos aumento de 107% na busca por pacotes, em comparação ao mesmo período de 2023”, disse Daniela Araújo, diretora de Produtos em Destino da Decolar.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Eduardo Monteiro, os dados comprovam o trabalho contínuo que tem sido feito na promoção, estruturação e divulgação de Maceió como destino no Brasil e no exterior.

“Várias campanhas promocionais fazem parte do plano de mídia formalizado entre a prefeitura e os parceiros. As ações no setor turístico de Maceió são refletidas no aumento da procura pelo destino e nas ocupações sempre positivas da hotelaria da capital, conquistadas graças ao trabalho conjunto e as parcerias firmadas entre os setores público e privado”, afirmou o secretário.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens