Anadia/AL

26 de abril de 2025

Anadia/AL, 26 de abril de 2025

Mãe de Matteus detona insistência de Isabelle Nogueira: ‘Virou um inferno’

A mãe do ex-BBB criticou o comportamento de Isabelle durante o relacionamento, acusando-a de não priorizar o parceiro em momentos importantes / 11:51 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de abril de 2025

vv2

Reprodução/Redes Sociais

Luciane Amaral, mãe do ex- BBB Matteus, não economizou nas palavras ao comentar, mais uma vez, sobre a ex-nora Isabelle Nogueira. Em novos áudios que circulam nas redes sociais, ela afirma que a manauara tentou reatar o noivado com o filho, após o término, e chegou a fazer ligações insistentes pedindo uma nova chance.

Nas gravações, a mãe do ex-BBB critica o comportamento de Isabelle durante o relacionamento, acusando-a de não priorizar o parceiro em momentos importantes.

“Ela não queria ele nos eventos, não pedia entrada pra ele. Ele se humilhava por carinho e atenção que nunca teve”, disparou.

Luciane também afirmou que a ex-sister teria ligado para Matteus diversas vezes se dizendo arrependida e até pedido ajuda de ex-BBBs para convencê-lo a voltar.

Luciane revelou ainda que a mãe de Isabelle teria tentado intervir: “Ligou querendo conversar comigo, mas já vi que é desespero. Perderam a teta”, declarou.

Para ela, a insistência mostra que Isabelle  não aceitou bem o novo namoro de Matteus com a estudante de medicina Anna Julia Ferreira. O relacionamento foi assumido publicamente pelo ex-BBB na última semana, reacendendo os holofotes sobre o fim turbulento com a ex-noiva.7

Vídeo: Em off- Erlan Bastos

Redação com UAI 

Espaço Publicitário !

Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens