Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Mais de 10 suspeitos de crimes são presos em operação em Maceió e na região metropolitana

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de maio de 2024

EUR

Foto: Reprodução

A operação desencadeada pela Polícia Civil alagoana em Maceió e na região metropolitana, nesta sexta-feira (17), resultou na prisão de envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, violência doméstica, estupro de vulnerável, abandono de incapaz, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Até o momento, 12 pessoas foram detidas.

A ação por meio da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1) foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, e faz parte das diretrizes da Secretária de Segurança Pública, que vem sendo desenvolvida pela Polícia Civil e demais forças de segurança.

O efetivo utilizado contou com policiais civis da DPJ1, coordenados pelo delegado Daniel Mayer, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Narcóticos (DNARC), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), Distritos Policiais da capital e Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT).

Mais informações sobre a operação serão passadas pelo delegado Daniel Mayer, a partir das 11h50, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens