Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Mais de dez quilos de drogas são apreendidos em laboratório de refino de cocaína no bairro Cavaco

Preso em flagrante já tinha condenação por crimes relacionados ao tráfico

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2024

ahj

Foto: Reprodução

Mais um laboratório de refino de drogas foi desbaratado pela polícia em Arapiraca. Nesta quarta-feira (05), uma ação integrada das polícias Civil de Alagoas e Sergipe apreenderam mais de 10 quilos de entorpecentes, além de vários objetos e substâncias usados no laboratório, incluindo remédios veterinários.

O laboratório funcionava em uma residência no bairro Cavaco. Agentes da delegacia regional de Propriá (SE), sob o comando do delegado Rudney Nunes, e da delegacia regional de Arapiraca, comandados pelo delegado Edberg Oliveira, foram até o local e prenderam o morador, um homem que já tem uma condenação de 31 anos de prisão por crimes como associação para o tráfico, porte de armas, entre outros.

Na residência foram encontradas grandes pedras de crack, cocaína em barra e em pó, além de balanças de precisão e outras substâncias químicas usadas no refino de drogas.

Também foram apreendidas no local duas armas de fogo: uma espingarda calibre 12 e um revólver 38, além de munições e um carregador.

Todo o material apreendido e o preso em flagrante foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.

No final de semana, a operação “Ouro Branco” desbaratou um laboratório de refino de cocaína no bairro Batingas, que resultou na prisão de um traficante e na apreensão de uma grande quantidade de drogas.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens